Política de Entrega
• Entrega via Motoboy:
Pedidos realizados por motoboy são enviados em até 24h (exceto Sábados, Domingos e Feriados que avaliamos cada caso). Para entregas em horário comercial, pedimos que o horário desejado seja informado no próprio pedido.
• Entrega por Correio (PAC ou Sedex):
O prazo de cada pedido já inclui nosso processo de separação, que leva até 3 dias úteis. Após esse prazo, seu pedido será postado. O restante dos dias informados no prazo de entrega refere-se à responsabilidade dos Correios.
Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
• O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do pedido.
Como solicitar?
• Para realizar a troca você pode solicitar através do nosso whatsapp, o link fica na bio do nosso instagram (41) 9 9669-7893.
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja trocar (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da troca.
Política de Troca
• Estar com a caixa do produto original do mesmo;
• Não possuir indícios de uso, odor, lavagem ou dano proposital;
• Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
Comprei pelo site, posso trocar na loja?
Pode sim!
• Esteja em perfeito estado, não contenha indícios de uso, danos ou lavagem.
• Esteja dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento.
• É necessário também apresentar a fatura do pedido (que é enviada junto com as peças) ou e-mail que contenha data da compra.
Nossas trocas por produtos com defeitos são gratuitas
É disponibilizado para troca uma autorização de postagem para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma agência credenciada dos Correios. Esta opção é válida para todo o Brasil.
• Para pedidos entregues via motoboy também será gerado a autorização de postagem pelos correios, essa opção não é válida apenas para pedidos retirados no local.
• NÃO HAVERÁ troca grátis em solicitações de troca feitas após o prazo de 7 dias úteis da data de recebimento do produtos.
Frete para trocas por numeração: o frete de vinda para nós é arcado pelo cliente e o frete a volta do produto trocado é arcado pela loja.
Envio das peças
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido.
Cupom de troca
Na opção de TROCA, quando o produto retornar ao nosso site e estiver dentro das condições, será gerado um cupom no valor pago no produto para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.
• O cupom não possui data de validade, mas o valor deve ser utilizado todo de uma vez;
• Na compra em que for aplicado cupom o valor do frete será cobrado normalmente;
• Caso no pedido tenha cupom de desconto (influencer ou primeira compra) o valor do cupom de troca será de acordo com o pago nas peças e não no valor integral da peça (sem desconto).
Produto em desacordo com o pedido ou defeito?
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características.
Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar você pode solicitar a troca ou a devolução do produto através do WhatsApp (41) 9 9669-7893. Informando número do pedido e se possível uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias ÚTEIS contando a partir da data de recebimento.
Política de Devolução
• Para realizar a devolução o prazo é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do pedido.
• Para realizar a devolução você pode solicitar através do nosso WhatsApp (41) 9 9669-7893.
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja devolver (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da devolução.
Sendo devolução sem ser produto com defeito, o frete é arcado pelo cliente.
Reembolso/Estorno
Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra.
O prazo de realização de estornos é de 7 dias ÚTEIS. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso poderá levar uma a duas faturas para constar, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
Caso no pedido tenha cupom de desconto (influencer ou primeira compra) o valor do reembolso será de acordo com o pago nas peças.